sábado, 17 de março de 2012

FQE - Me pede em namoro?

Boa noite leitores! Hoje temos mais um FALA QUE EU TE ESCUTO (FQE).

Recebemos o seguinte email da Juliana (nome fictício), 18 anos, de São Paulo: "Bobos Românticos, sou apaixonada pela Milena desde quando eu tinha 13 anos. Ela tinha 18 e não queria me namorar porque eu era de menor. Hoje estou com 18 anos e nesse intervalo de tempo a gente manteu o contato, sempre conversando e rolando um clima. Semana passada foi meu aniversário de 18 anos e chamei ela pra festa pensando que ela ia me pedir em namoro mas ela não pediu. Eu já dei umas indiretas mas ela não fala nada, não toma atitude. O que eu faço?"
Oi Juliana, pra começar não faça mais nada! O pedido de namoro de alguém deve vir de forma espontânea e, de preferência, à luz de velas numa noite de luar ao som de Ana Carolina! (É, nós somos românticos mesmo!) É isso que você merece menina. Alguém que te queria de verdade e que diga ser sua por toda a eternidade desse amor! Há cinco anos esperando pelo pedido de namoro é muito tempo para quem gosta de verdade. Você é uma boba romântica e não deve se contentar com menos. Nós, bobos, temos uma tendência de nos anular para que o outro (a) seja feliz. Pare com isso e vista-se agora para arrasar,  coloque um sorriso neste rostinho e saia em busca de alguém que mereça você! Hoje é sábado e a noite é dos solteiros! Aproveite!

Juliana, entraremos em contato contigo por e-mail para pegar seu endereço e enviar seu brinde. Obrigado pela sua participação!

Pessoal! Continuem mandando suas perguntas pro FQE no e-mail bobos.romanticos@gmail.com - estamos ansiosos por ouví-los!!!

Um comentário: