domingo, 4 de março de 2012

FQE...

Ol@ leitores... estamos inaugurando a coluna FALA QUE EU TE ESCUTO (FQE).
A Mariana, 26 anos, de Ribeirão Preto nos fez a seguinte pergunta: "Clube dos Bobos Românticos, acho que estou apaixonada por uma mulher que conheci na internet. Ela tem 42 anos e é de São Paulo. Teclamos tem uns 3 meses.. só que tem dia que ela tá super afim e fala horas comigo... mas depois ela some de vez em quando porque ela disse que viaja muito. Já pedi pra ver ela... mas ela disse que cuida de uma irmã doente e que por enquanto é melhor não. Ela sempre me liga de um número desconhecido mas não me passa o telefone dela. Sei que ela está apaixonada por mim também... mas o que será que está acontecendo?"

Acorda Mariana! A mulher é casada! Que viagem a trabalho que nada... quando ela te dá uns perdidos é porque ela está com a mulher dela... ou até com o marido! A internet é um ótimo canal de comunicação e um espaço incrível para conhecermos pessoas novas... e legais (olha nós aqui!)... mas, também pode ser utilizada por pessoas de má índole, que gostam de se aproveitar de pessoas ingênuas e verdadeiras como você. A dica dos Bobos Românticos é... apaixone-se pela internet... mas com moderação! Lembre-se que você não conhece de fato a pessoa que está do outro lado da tela... e que nós, bobos românticos somos presas fáceis nessa selva virtual. 

Mariana, entraremos em contato contigo por e-mail para pegar seu endereço e enviar seu adesivo. Obrigado pela sua participação!

Pessoal! Continuem mandando suas perguntas pro FQE no e-mail bobos.romanticos@gmail.com - estamos ansiosos por ouví-los!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário