quarta-feira, 11 de abril de 2012

FQE - Garotas héteros

Oi pessoal! Hoje temos mais um Fala que eu te escuto - FQE! Achamos muito interessante e engraçada a pergunta porque já aconteceu conosco tb!


"Meu nome é Samara, moro no interior do Paraná, tenho 24 anos e estudo Publicidade. Sou lésbica assumida e minha família tá sabendo também. Acompanho o blog do começo e agora tomei cara pra escrever. Tem jeito de vocês me explicarem um lance? Na facul, na minha sala, tem várias garotas hts lindas, elas ficam exibindo pra mim e acho que gostam quando fico olhando elas se arrumando no banheiro. Sonho com todas elas me chamando a noite, de lingerie e sensualizando. Não tenho outra coisa pra pensar. Estou doente?"
Essas hts... ahhh... as hts!!! Deixam qualquer lésbica com sintomas de doente mesmo, mas calma Samara, você não está doente! Elas circulam despretensiosamente pelas ruas, bares e salas de aula instigando nossos olhares e atiçando nossos sentidos! Será que estão afim? A curiosidade sempre existe, isso é um fato! No entanto, a possibilidade dessa curiosidade se concretizar é diretamente proporcional à sua cara de pau de investir (e insistir) e inversamente proporcional ao medo dela em se atrever a mergulhar em algo novo. Resumindo... esqueça os cálculos e ARRISQUE! Tente chegar em alguma delas! Afinal, o não você já tem!

Samara, entraremos em contato por e-mail para pegar seu endereço e enviar seu brinde. Obrigada pela sua participação!

Pessoal! Continuem mandando suas perguntas pro FQE no e-mail bobos.romanticos@gmail.com - estamos ansiosas por ouví-los!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário