domingo, 29 de abril de 2012

FQE - Amor x Paixão

Galerinha, agora vem ai mais um Fala Que eu Te Escuto - FQE! Curtam e comentem!

"Meu nome é Kamile, tenho 42 anos, sou engenheira de materiais e estou casada com uma garota há 7 anos. Mas tenho uma colega no meu trabalho que mexe muito comigo. Estou pensando seriamente em deixar minha garota e investir nessa aventura. Eu não tenho dúvida que amo a minha mulher, mas quando chego no trabalho e encontro a "Ju" meu corpo reage de uma forma que há muito não sentia e isso me faz muito bem. Será que devo trocar um amor por uma paixão?"


É Kamile... eis uma dúvida cruel, principalmente porque você diz ter certeza dos sentimentos que tem por ambas: ama sua mulher e esta apaixonada pela "Ju".
O casamento, infelizmente, tende a sufocar a paixão aos poucos, até que "num belo dia" somos engulidos pela rotina, afinal, "todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode às 6 horas da manhã...". E quando nos deparamos no trabalho, na livraria ou no supermercado com alguém que nos desperta aquele desejo por muito adormecido, nosso corpo reage instintivamente em busca daquele prazer.
Mas porquê não enfrentar esse dilema sobre um outro ponto de vista? O de reapaixonasse por quem você ama? Há quanto tempo vocês não pegam um cineminha só vocês duas? Sem os casais de amigos? Quanto tempo não vão a um motel curtir gostoso aquela banheira de hidromassagem entre uma dose e outra de vinho sem questionar se o valor está ou não incluído no orçamento?
Amor é construção, é dia a dia estar atento a você e ao outro, reacendendo a "velha chama" da paixão com gestos que, na maioria das vezes, requer apenas um pouquinho de você, seja num simples bom dia ou num beijo quente antes de sair para o trabalho. Afinal, te amo não é boa noite.

Kamile, entraremos em contato por e-mail para pegar seu endereço e enviar seu brinde. Obrigada pela sua participação!

Pessoal! Continuem mandando suas perguntas pro FQE no e-mail bobos.romanticos@gmail.com - estamos ansiosas por ouví-los!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário