segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia dos Namorados e Namoradas! - Presentes

Olá pessoal! Hoje iniciaremos uma coluna cheia de dicas para você ter opções do que dar/fazer no Dia dos Namorados e Namoradas.


Hoje começaremos com dicas de presentes. Aqui vão algumas:

- Camisa de time de futebol

Se ele ou ela é apaixonado(a) por futebol (como eu!) um bom presente é dar uma camisa do time do coração do seu amor. Sabe aquela personalizada que vai com o nome? então, é essa mesmo!

- Ingressos para show ou teatro

Você pode inovar e comprar um par de ingressos de algum show ou peça de teatro para vocês curtirem juntinhos. Mas lembre-se que os dois tem gostar de fazer esse tipo de passeio para não gerar nenhum aborrecimento no dia.

- Fotos

Você pode montar um álbum com fotos do casal de situações que marcaram a relação, ou, simplesmente, pegar uma foto linda do casal e colocar num porta-retrato mais lindo ainda. Faça uma surpresa e coloque num lugar inesperado para ele(a) achar.

- Flores

Acho que esse é um dos presentes que não saem de moda. Só procure saber com a pessoa se ela gosta de flores ou não. Tem pessoas que são alérgicas também. Só tome um pouquinho de cuidado para não errar. Você comprar o tradicional buquê de rosas, se conseguir compre um buquê de rosas colombianas, elas são mais cheias, lindas. Orquídeas! Ahhh orquídeas são lindas! Elas duram e não são descartáveis como as rosas, se souber cuidar elas irão florescer todo ano. 

- Caixa com vinho ou champagne

Esse é um dos meus preferidos. Você pode comprar uma caixa de presente, uma garrafa de champagne (champagne mesmo, nada de Cidra! rsrs) e duas taças. Encha as taças de morango ou bombons, arrume tudo na caixa e faça uma surpresa. Crie aquele clima romântico... o resto fica por conta de vocês.

- Jóias ou semi-jóias

São presentes ótimos! Costumam agradar a todos. Uma correntinha com algum pingente que simbolize a relação, alianças de compromisso, pulseiras.

- Lingerie

Você pode aproveitar e provocar seu parceiro com esse item! Dê algo para ele ou ela vestir para você nesta noite. Inove, pois esse presente pode render uma bela e prazerosa experiência ao casal.

- Livro

Livros! Sempre um belo presente se seu amor gosta de uma boa leitura. Romances, ficção científica, história... muitas opções para todos os gostos. Mas você pode inovar também e dar um livro mais picante e se combinarem podem ler algumas passagens juntos... já imaginou que delícia? Hum...


Bom, aí estão algumas dicas para tentar ajudar sua escolha. Não esqueça da sua criatividade, às vezes, um presente feito por você pode agradar mais do que qualquer outro comprado.

Amanhã voltamos com mais dicas! Se tiverem sugestões, fiquem à vontade.





Siga nos no Twitter: @BobosRomanticos

2 comentários:

  1. Anônimo, antes de agredir alguém neste blog, por favor, leia a descrição do blog: "Blog voltado para a comunidade LGBT do Brasil", ou seja, escrevemos para Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais. Por isso, peço respeito aqui. Se quiser usar de agressão ou preconceito vá em outro lugar. Aqui esse tipo de tentativa de ataque será tratado à altura. Agradeço.

    ResponderExcluir