sábado, 24 de março de 2012

FQE - Faço sexo ou faço amor?

Boa noite leitores! Vamos para mais um FALA QUE EU TE ESCUTO (FQE)?!?!?!?

Hoje a pergunta veio de Marcos, de Belo Horizonte, 33 anos:
"Olá, sou Marcos de BH e preciso de uma ajudinha do clube. Comecei a namorar meu lindo tem 2 meses. Nos gostamos demais só que tem um probleminha na hora de fazer amor. Para ele eh sexo, pra eu é amor. Eu gosto de carinho, ele gosta de força e xingamentos. Como faço para ajustar a situação?"
Marquinhos! Lua e mar podem até combinar... e se curtir... e namorar, mas jamais serão felizes para sempre... e sabe porquê? Não é porque o "pra sempre sempre acaba", pois fim não existe no dicionário dos Bobos Românticos; é porque lua e mar vivem em mundos diferentes!
Você pode até ceder a uma transa mais caliente e a um sexo sujo, mas logo logo ficará cada vez mais forte sua necessidade de um toque mais suave, um olhar mais intenso, um ritmo mais cadenciado com as batidas do seu coração e um contato mais carinhoso. E se seu "lindo" não te oferecer isso, você, como bobo romântico que é, irá até permanecer na relação as custas de negar quem você é e o que você gosta; mas lembre-se: bobo não é substantivo, é adjetivo de romântico! Por isso não se anule, corra atrás do que te satisfaz!

Marcos, entraremos em contato por e-mail para pegar seu endereço e enviar seu brinde. Obrigada pela sua participação!

Pessoal! Continuem mandando suas perguntas pro FQE no e-mail bobos.romanticos@gmail.com - estamos ansiosos por ouví-los!!!



Um comentário:

  1. Quando ha esse tipo de preferencias diferentes nao funciona mesmo. Vivo uma relacao ha dez anos, que esta acabando agora e um dos principais motivos e esse. Sou romantico e gosto de fazer amor com carinho, afeto, de forma suave e fui sexualmente frustrado durante todo esse tempo porque meu companheiro nao pensa assim. Acabei mantendo a relacao pelas muitas outras qualidades dele, mas por muitas que sejam, nao bastam.

    ResponderExcluir